O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Osmar foi morto na frente do irmão, e a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que investiga o caso.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Populares acionaram os policiais militares do 9º Batalhão que ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no chão, já sem vida
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma.
Dentro do carro foi encontrado uma quantia de R$ 3 mil e dois aparelhos celulares, indicando que não se trata de um crime de latrocínio
Conforme as informações da PRF, no carro, estavam 4 homens e 3 mulheres, cinco deles com idades entre 13 e 17 anos e dois rapazes de 18 e 20 anos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
Um bilhete de loteria premiado, no valor de R$ 398 mil, estava junto de suas malas. Era um documento da Caixa Econômica para a retirada de um prêmio da Mega-Sena
Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa. Polícia investiga o óbito
Píton birmanesa de 4,2 metros foi a maior cobra encontrada na casa; vizinhos não sabiam da presença dos animais
O Instituto Médico Legal (IML) removeu os dois corpos, do primeiro e segundo acidente, para Parnaíba
Os outros feridos foram socorridos e receberam atendimento médico no hospital de Esperantina
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto
Uma mulher conhecida como Natália foi conduzida para a Central de Flagrantes da cidade, onde deve ser interrogada por suspeita de participação no crime.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó investiga a motivação do crime e em quais circunstancias ele ocorreu.
Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Apenas um deles confessou o crime o outro nega ter envolvimento.